Este é um blogue deslumbrado. Pelas cores, pelas texturas, pelas formas, pelos recortes, pelos pequenos tesouros. Tão deslumbrado que tem uma voz. Pode ser a voz das cores.

15/02/2017

catálogo de pétalas dois mil e dezassete (é escolher)

as minhas pétalas são as mais belas, com o tratamento pontas rosadas!
(tanto que o céu me caiu no colo, ó)

versão mais duradoura, inspirada no pirata das caraíbas, mas em gomos. as minhas pétalas são gomos! carnudas! suculentas! 
(nutritivas, portanto)

pétalas ecológicas apanhadas a sair do chuveiro, ainda em modo despenteado.
(foi cedo demais, corta!)

pétalas rijas e boas, percebes?
(percebes?!...) tu percebes.
(é uma mão cheia)

6 comentários:

  1. Esta última parece mesmo uma mão e pareceu-me antes de ler as palavras que lhe dedicaste. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A mim pareceu-me logo uma mão e ao mesmo tempo uma coisa daquelas que cheira a mar e se chama percebes. :-)

      Eliminar
    2. ah, daí então o trocadilho. ;)

      Eliminar
  2. Ficam tão bem, na ecológica, as gotinhas do chuveiro. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó luisa, este blogue fica todo vaidoso com as tuas visitas. :-)

      Eliminar