bem-vindos ao jornal da noite! abrimos a abrir o seu apetite porque abriu a época dos caracóis: estão por toda a parte para os mais apreciadores os apanharem à vontade e ....à chuva
por falar em caracóis, os santos populares já terminaram, mas as festas continuam por essas aldeias fora, é aproveitar e juntar aos caracóis a sardinhaaa!
e agora as más notícias: depois dos escândalos bancários, há fortes suspeitas de que a nova moda de aplicação de capitais desviados se cose com outras linhas, ou melhor, contas... diamantadas
e passamos à ciência: o novo observatório celeste, composto por parabólicas da novíssima bio mimética, afinado para o espetro do azul (daí o celeste) será inaugurado em breve, até agora ainda só apanhou.... chuva
ainda a ciência: os testes do novo fenistil líquido em pétalas florais (deixemos os ratinhos em paz) já deram resultados e várias hastezinhas douradas na ponta, os investigadores estão satisfeitos!
e da ciência mais esta: ninguém percebe como, mas dizem os cientistas que no caso de se precisar cruzar muitas pernas, é assim que se faz
é claro que falávamos de futebooool e não de ciência!!! (o jornalista pisca o olho): cruzamentos bem feitos de pernas que metem golooooos! é o que vamos ter!!! e ver no próximo dia 6! nas meias-finaiiiis!!! e agora, palmas para a seleção!!!!!
Logo vi que aquilo não era um caracol português. :))
ResponderEliminarNão é nada português, mesmo, é preto e grande e há muitos, muitos, muitos. Até faz falta ver onde se põe os pés para não cshhhrrrque.
Eliminar:-)
Gosto especialmente dos cristais / diamantes.:)
ResponderEliminarBeijo, Susana
Ah, mas os cristais e os diamantes combinam contigo! :-)
EliminarBeijo de volta, Isabel.
Calculava que dirias isso, Susana!
EliminarBeijos
Bolas, sou mesmo previsível :-)
EliminarMas Isabel, as jóias combinam mesmo contigo, e as rendas também, pronto. (Agora diz lá, esperavas isto das rendas?!?)
:-)
Está muito gracioso este telejornal. E agora?...esperamos pela final, pois.
ResponderEliminarobrigada, bea :-)
Eliminarsim, agora trememos, suspiramos, roemos as unhas, puxamos os cabelos e Portugal, caramba, Portugal há de vencer! :-)
ai, susana. estás bem?
ResponderEliminarsim, ana, estou bem. obrigada. :-)
Eliminarum beijinho e um abraço apertado.